Procura de imóveis por brasileiros em Miami cresce 36% em 2013
A procura por brasileiros interessados em comprar imóveis em Miami e Orlando cresceu 36% no primeiro trimestre deste ano em comparação aos últimos três meses de 2012. Os dados são da Lello, empresa líder em administração imobiliária no Estado de São Paulo com 18 filiais na capital paulista, ABC, interior e litoral.
Segundo a imobiliária, casais com 35 a 45 anos de idade, com filhos pequenos, formam a maioria das pessoas que procuram apartamentos na cidade norte-americana situada no Estado da Florida.
A média de preços procurada gira em torno de US$ 350 mil, e os bairros mais requisitados são Brickell e Aventura em Miami e Kissimmee em Orlando.
Segundo dados do mercado, em 2012 houve aumento de 8% na compra de imóveis por brasileiros em Miami. Para este ano a empresa estima que as vendas cresçam em torno de 11%, sobre o ano passado.
“Este mercado está tão aquecido que muitos lançamentos em Miami já estão focados no público e no gosto dos brasileiros, a exemplo das ‘varandas-gourmet’, diz Roseli Hernandes, diretora comercial da Lello Imóveis.
Data: 24/06/2013